Pular para o conteúdo principal

Como alongar cílios em casa naturalmente, resultado em 3 dias




Você está cansada de usar cílios postiços que só duram menos que um dia, enquanto poderia ter cílios longos para sempre? Lendo este artigo, você descobrirá que a única coisa que precisa para alongar seus cílios está no armário do seu banheiro!A vaselina fornece excelentes condicionamento e hidratação para cílios secos e quebradiços. Ela também ajuda a fortalecer seus cílios e, quando os velhos caem, a vaselina ajuda os novos a crescerem mais espessos e, em muitos casos, mais longos. 

Vamos ao Passo a Passo:

1.Pegue um cotonete e passe a parte com o algodão na vaselina. Verifique se a vaselina pegou bem no algodão.

2.Escove (role) o cotonete de baixo dos seus cílio para cima. Você também pode utilizar um pincel de cílios ou seu dedo.

3.Cubra o outro lado do seu cotonete com um pouco mais de vaselina. Agora você pode rolar nos seus cílios inferiores e manter por 12 segundos.

4.Fazer isso na noite anterior facilita para que você não esfregue a vaselina. Quando acordar de manhã, lave a vaselina.

5.Repita isso todos os dias até ver resultados claros.

Dicas Todo mundo é diferente, então, tenha paciência. Você poderá ver resultados em 3 dias ou mais.Você pode aplicar no mesmo dia se quiser que os outros notem seus olhos brilhantes. Aplicar nas pálpebras também as deixará notáveis.

Certifique-se de fazer isso à noite, antes de ir dormir, para que a vaselina não saia dos seus cílios. É como dizem, as coisas crescem mais rápido à noite.

Avisos:

Certifique-se de cuidar para que não vá vaselina nos seus olhos quando estiver fazendo isso. Sua vista ficará desfocada, então, lave seus olhos rapidamente.Também garanta que não fique nenhum amontoado de vaselina nos seus cílios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizado 2019 Como conseguir todas as plantas no The Sims 4

Plantas Disponíveis nos Pacotes de Sementes Flores Inicais: Campânulas, Crisântemo, Margarida Frutas Inicias: Maçã, Uva, Banana da Terra Ervas Iniciais: Manjericão, Salsa Vegetais Iniciais: Cenoura, Cogumelo, Espinafre Morte das Plantas e Como Revivê-las Se você não cuidar direito da sua planta por mais de 5 dias ela vai, eventualmente, morrer. As plantas também morrerão se você pegar muitos cortes delas. O número de cortes que pode ser feito em uma planta varia dependendo da qualidade e do tipo da planta, esse número está entre 2 e 4. Caso a sua planta morra, você poderá revivê-la por $100 Simoleons. Para isso você deve possuir nível de jardinagem igual ou superior a 8. A planta vai reviver com a mesma qualidade em que ela morreu mas você terá que completar o ciclo de crescimento normal novamente. Se você comprar o traço Dedo Superverde a quantidade de vezes que você precisa regar, fertilizar, remover ervas daninhas etc. será reduzida. Lis

Legendas para Fotos do Facebook, Skype, Instagram, Twitter, WhatsApp, Tumblr .....

☺Várias Legendas para suas fotos ☻ Legendas para fotos Sozinha 01 – Quem me ver, me vê sorrindo e vai ser sempre assim… Sorriso doce que faz apaixonar… (8)’ 02 – A belezα não importα…Oq vαle é meu cαrαter ! ;P 03 – Meu nome é Tédio, meu sobrenome é Ciúmes, me separei da Paciência e me casei com a Preguiça. 04 – Eu não ligo para o que as pessoas pensam sobre mim, porque minha personalidade não é feita de opiniões e sim, de fatos. 05 – Não faça igual as outras pessoas, não vá embora quando eu me apegar a você. 06 – Sou α gαrotiinhα imperfeitα, αqueela queê chorα de dor, αqueêlα queê ja sofreu poor αmor, αqueelα que sαbe se αrrepender♥ 07 – Se eu tivesse a certeza que estarei ao seu lado algum dia, juro que não ligaria de esperar uma eternidade para isso acontecer. 08 – Não sou seu consolo ou seu passa tempo, muito menos seu parquinho de diversões. Se o tempo não te muda, o vento que te leve. 09 – Um fato sobre mim: Odeio quando não me dão atenção. 10 – Já que α